FAQ do ChatGPT Plus

O que é o ChatGPT Plus?

O ChatGPT Plus é uma assinatura paga do ChatGPT que custa US$ 21,54 (IVA incluído) por mês. Oferece aos usuários disponibilidade, mesmo em momentos de alta demanda, tempos de resposta mais rápidos e acesso prioritário a novos recursos (como o GPT-4) e melhorias.

Como posso me inscrever no Plus?

  1. Crie uma conta gratuita diretamente com a OpenAI (é necessário um número de telefone celular).
  2. Clique na opção “Mudar para Plus” localizada na barra lateral inferior direita da janela de chat.
  3. No menu ChatGPT Plus que se abre, selecione “Atualizar plano”.
  4. Uma nova janela será aberta, levando ao Stripe, um provedor de pagamento seguro.
  5. Insira aqui seus dados pessoais e as informações do seu cartão de crédito.

Como posso cancelar minha assinatura?

Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento. Clique em “Minha conta” na barra lateral da janela de chat. Em seguida, clique em “Gerenciar minha assinatura” na janela pop-up. Você será direcionado a uma página do Stripe onde poderá selecionar “Cancelar plano”. Seu cancelamento entrará em vigor no dia seguinte à sua próxima data de faturamento. Você pode continuar a usar os serviços até então. Para evitar que o próximo ciclo de faturamento seja cobrado, cancele sua assinatura pelo menos 24 horas antes da próxima data de faturamento. As taxas de assinatura não são reembolsáveis.

Qual é a política de reembolso?

Se você reside na UE, no Reino Unido ou na Turquia, pode solicitar o reembolso se cancelar sua assinatura dentro de 14 dias após a compra. Para solicitar um reembolso, entre em contato com refunds@openai.com.

Como posso solicitar a devolução do IVA?

Envie um e-mail para customer-tax@openai.com com seus dados de faturamento (nome, e-mail e endereço de faturamento) e “Devolução do IVA” no assunto.

Minha conta foi cancelada. Posso obter um reembolso?

Se sua conta for cancelada por violação dos Termos de Uso, você ainda será responsável por quaisquer taxas não pagas e não receberá o reembolso do saldo restante ou dos serviços pré-pagos.

Onde posso encontrar minha fatura do ChatGPT Plus?

Os recibos de compras a crédito são enviados para o endereço de e-mail fornecido no momento da compra. Você também pode visualizar suas faturas na barra lateral, clicando em “Minha conta” e depois em “Gerenciar minha assinatura”.

Existem opções de pagamento alternativas?

No momento, só aceitamos pagamentos com cartão de crédito.

Quero usar o ChatGPT Plus com dados confidenciais. Quem pode ver minhas conversas?

Como parte do compromisso com uma IA segura e responsável, as conversas podem ser revisadas para melhorar o sistema e garantir que o conteúdo esteja em conformidade com as diretrizes e requisitos de segurança da OpenAI. Para mais informações sobre o uso de dados, consulte a Política de Privacidade e os Termos de Uso.